Descrição
Descrição
:
Responsável por desenvolver, garantir e executar a padronização de arquivamento e acesso a toda documentação técnica gerada pela empresa, com objetivo de obter a gestão de informação e organização de arquivos físicos e digitais dentro dos padrões de qualidade, quantidade, prazos e custos.
Garantir o pleno funcionamento do sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), através da administração geral do sistema e treinamentos das equipes na utilização do mesmo.
Garantir que a equipe de Engenharia e outras áreas tenham a documentação necessária sempre que necessário, através do acompanhamento do processo de disponibilização de documentos e plantas e suporte à área de Engenharia em Planejamento de Projetos e geração de relatórios.
Desenvolver e aprimorar os processos e rotinas da área, através da elaboração/ melhoria de procedimentos, elaboração de Plano de Arquivo Geral, e busca de melhorias em geral para otimização e garantia de confiabilidade e segurança nos acessos.
Outros requisitos
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Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado
Gestão documental- Avançado
Engenharia e Projetos- Avançado
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa