Descrição
Descrição
:
Descrição:
• Realizar criação de base de dados, comissionamentos, configuração de esquemas de self-healing em sistema Scada;
• Desenvolver e implantar sistemas de automação dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando ferramentas;
• Prestam suporte técnico aos técnicos de automação e clientes, elaboram documentação técnica;
• Estabelecem padrões, elaboram projetos, oferecem soluções para ambientes de automação e pesquisam tecnologias de automação. Receber e analisar as necessidades demandadas pelas áreas internas (Operação, Projetos e Pré-Vendas) e clientes externos, para desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas adequadas em termos de qualidade, funcionalidade e custo na sua especialidade tecnológica;
• Otimizar os procedimentos de manutenção, tanto preventiva como corretiva, através de visitas aos sites (Subestações, parques, outros) visando qualidade e a satisfação dos clientes;
• Estabelecer os níveis de qualidade de serviço, mediante SLAs contratados, de acordo com as políticas e metas estabelecidas pela TIVIT, visando acompanhar as manutenções e instalações, com objetivo de garantir qualidade e a satisfação dos clientes;
• Interagir com os Serviços de Operação, Instalação e Engenharia, através de reuniões, treinamentos e os procedimentos internos do setor definidos para esse fim;
• Realizar vistorias em sistemas de automação, através de visitas técnicas as localidades (subestações, parques, outros) dos clientes ou de potenciais clientes;
• Elaborar documentação, para clientes internos ou externos, através da criação de procedimentos ou instruções de trabalho, visando assegurar informações atualizadas dos sistemas de automação onde somos responsáveis pela operação e/ou manutenção;
• Oferece soluções técnicas, através de sugestões de melhorias e/ou projetos, com objetivo de melhorar a disponibilidade e eficiência dos ambientes de telecomunicação dos clientes;
• Pesquisar e identificar, através de catálogos técnicos, apoio da equipe técnica dos principais fornecedores e/ou através da análise dos especialistas internos os problemas dos sistemas de automação, buscando soluções mais adequadas às necessidades demandadas pelo cliente.
Outros requisitos
:
Hard Skills
• Superior em Automação, Elétrica ou áreas afins
• Elaboração de Report Clientes; Elaboração de Relatórios Técnicos;
• Gestão de Projetos (PMI); NR-10 Básica; NR-10 SEP; NR-35 (desejável);
• Redes / Network ;
• Pacote Office;
• Configuração de equipamentos de automação;
• Protocolo de comunicação;
• Certificação ITIL V4 (desejável).
• Excel avançado;
• Power BI;
• Banco de dados;
• Sistema Scada.
Soft Skills
• Autonomia;
• Liderança;
• Pensamento Colaborativo;
• Inconformado, Questionador e Inovador;
• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
• Capacidade analítica;
• Ótima capacidade de comunicação;
• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa