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Analista de Governança II

Descrição

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DESCRIÇÃO SALARIAL

ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃO

OBJETIVO DO CARGO

Responsável por prestar suporte de governança à Fundação, por meio da intermediação das relações entre a Diretoria Executiva com os Conselhos e as demais áreas da organização, incluindo e não se limitando à gestão documental com proposição, elaboração e/ou revisão, guarda e manutenção das documentações institucionais, ao controle do cumprimento da agenda de trabalho da Diretoria Executiva e à operacionalização da agenda institucional de cada diretor com preparação da logística de viagens e participação de eventos internos e externos.

ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES

Organizar agendas e arquivos de documentos dos Diretores, incluindo o controle para manutenção da habilitação como Dirigentes frente ao órgão fiscalizador.

Organizar dos processos de integração dos novos membros da Diretoria Executiva e dos Comitês de assessoramento dos Diretores à organização;

Redigir, revisar e examinar formalmente as cartas, relatórios e demais documentos de trabalho, com base nos princípios de governança e nos padrões da organização com utilização da redação oficial.

Facilitar e intermediar a comunicação entre instâncias deliberativa e fiscalizadora (Conselhos) e de modo a assegurar a qualidade e a tempestividade requerida;

Controlar o cumprimento das demandas solicitadas à Diretoria Executiva pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como disponibilizar às áreas de suporte dos conselhos todo material necessário para deliberação e/ou análise e parecer, conforme prazos regimentais e para a realização das reuniões ordinárias e extraordinárias dos conselhos;

Elaborar, propor e divulgar o Calendário Anual das Reuniões Ordinárias com os prazos regimentais para envio das matérias;

Prestar suporte de governança para a realização das Reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Diretoria Executiva, observando os prazos e diretrizes regimentais para convocação, envio de pauta e elaboração dos documentos com registro de decisões;

Zelar pela manutenção, atualização, controle e guarda dos documentos institucionais, tais como cartas, notas técnicas, normas institucionais, regimentos e demais documentos.

Elaborar relatórios e apresentações, pertinentes da área de atuação e que facilitem o processo decisório da Diretoria Executiva.

Analisar e direcionar, conforme o assunto, os documentos, as correspondências e demais solicitações recebidas para providências cabíveis e efetuar controle para resposta dentro do prazo estabelecido ou negociado, quando aplicável.

Propor políticas, normas e procedimentos para o funcionamento da estrutura organizacional com base na legislação, regulamentação e melhores práticas, contribuindo para a qualidade da gestão da organização.

Propor melhorias nos processos internos, com foco no planejamento estratégico, visando contribuir com os resultados e com a qualidade dos serviços executados.

Protocolar e acompanhar os processos junto à PREVIC, sempre que necessário, incluindo o processo de certificação e habilitação da Diretoria Executiva e cadastro dos dirigentes.

Preparar e controlar agendas dos executivos, tomando providências logísticas com relação a datas, horários, assuntos, meios de transportes, acomodação, convocações de participantes, contratação de serviços e prestadores, dentre outras.

Providenciar, sempre que necessário, compra de passagens, solicitação de diárias e elaboração de roteiro de viagens da Diretoria Executiva.

Fazer as inscrições em eventos, cursos e treinamentos da Diretoria Executiva incluindo o formulário de solicitação de treinamento, requisição de diárias, entre outros.

Prestar suporte de governança para a realização das reuniões dos Comitês sob gestão da Diretoria Executiva e grupos de trabalhos, quando necessário.

Realizar outras atividades correlatas e afetas a área de atuação.

Outros requisitos
:

Técnicas secretariais

Redação oficial

Arquivologia

Pacote Office (intermediário)

Elaboração de conteúdos técnicos/gerenciais

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