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Analista de Suporte Técnico Sênior

Descrição

Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:

​• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;

• Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;

• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;

• Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;

• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);

• Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;

• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;

• Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;

• Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;

• Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;

• Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;

• Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.

Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Ensino superior completo na área de Tecnologia;
  • Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;
  • Experiência em atendimento ao cliente no ERP Protheus dos Módulos DMS (SigaVEI,
  • SigaPEC e SigaOFI) de Faturamento e/ou Varejo;
  • Saber lidar com conflitos e ter conhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente;
  • Lógica de programação e noções de banco de dados;
  • Conhecimento na linguagem ADVPL;
  • Conhecimento na regra de negócios do segmento de atuação;
  • Ser curioso e inovador;
  • Colaborativo (Trabalho em Equipe);
  • Resiliência, proativo, empatia pelo problema do cliente e ser fanático por resultados.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa