Descrição
Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:
• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
• Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
• Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
• Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
• Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
• Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
• Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
• Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
• Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.
Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino superior completo na área de Tecnologia;
- Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;
- Experiência em atendimento ao cliente no ERP Protheus dos Módulos DMS (SigaVEI,
- SigaPEC e SigaOFI) de Faturamento e/ou Varejo;
- Saber lidar com conflitos e ter conhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente;
- Lógica de programação e noções de banco de dados;
- Conhecimento na linguagem ADVPL;
- Conhecimento na regra de negócios do segmento de atuação;
- Ser curioso e inovador;
- Colaborativo (Trabalho em Equipe);
- Resiliência, proativo, empatia pelo problema do cliente e ser fanático por resultados.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa