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Analista PL – Atendimento Especializado

Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiencia.

 

1. EMPRESA E NEGÓCIO

Analista PL – Atendimento Especializado

Empresa da posição: NDB

Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição

Local da Vaga: Brasília

 

2. MISSÃO DO CARGO

Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades referentes ao processo de Atendimento Especializado , com base nas normas e procedimentos internos e legislação vigente buscando garantir a qualidade do tratamento das demandas, propor melhorias continuas do processo, participar ativamente de alinhamentos com as áreas de negócio, cumprimento dos prazos e alavancagem do nível de satisfação do cliente, além de mitigar riscos regulatórios (aplicação de penalidades) frente à organização, clientes, órgãos de proteção do consumidor e agências reguladoras no âmbito corporativo.

 

3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

Atualizar, elaborar e analisar relatórios de indicadores de desempenho e apuração de metas da unidade da unidade auxiliando a gestão e propondo melhorias de processos;

Auxiliar na execução de planos de ação para obtenção de melhores resultados e cumprimento de objetivos através de acompanhamento dos indicadores de desempenho;

Analisar as solicitações recebidas, interagir com as áreas responsáveis, interagir diretamente com clientes e atender as demandas, com foco na qualidade do atendimento e cumprimento dos prazos promovendo ações de melhoria da experiência do cliente. Análise de demandas diárias, distribuição de atividades e acompanhamento da produtividade da equipe – apoio e monitoramento do processo/operação.

Acompanhamento de prazos, verificação de demanda junto as áreas, controle de pendências, relatório de volumes e produtividade, visando melhorar a qualidade dos serviços e aumento da satisfação dos clientes.

Organizar e controlar documentos, planilhas de indicadores, agenda e eventos inerentes as atividades da unidade;

 

4. COMPETÊNCIAS

Aprende para desenvolver;

Empodera para crescer;

Compartilha para construir;

Influência para ser referência;

Foca para alcançar resultados;

Simplifica para ser ágil;

 

5. REQUISITOS

Obrigatórios:

Superior Completo (Comunicação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas da Informação, Engenharia, Administração e Outros);

Conhecimento de dados e pacote office – Nível Intermediário;

Experiência em atendimento a clientes;

 

Desejáveis:

Sistemas SAP CRM / CCS / R3 / U.E. / SGD / HANA;

Sistema Comercial GCO (Gestão Comercial); GR (Gestão de Relacionamento) e GS (Ordens de Serviço).

Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações.

 

6. O QUE NÓS OFERECEMOS

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Jornada de trabalho (40 horas semanais);

 

7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Triagem Curricular;

Etapa Intermediária se necessário;

Entrevista Individual.

 

8. OUTROS

As inscrições devem ser realizadas até o dia 05/01/2022.

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa