Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiencia.
1. EMPRESA E NEGÓCIO
Analista PL – Atendimento Especializado
Empresa da posição: NDB
Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição
Local da Vaga: Brasília
2. MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo desenvolvimento, análise e coordenação das atividades referentes ao processo de Atendimento Especializado , com base nas normas e procedimentos internos e legislação vigente buscando garantir a qualidade do tratamento das demandas, propor melhorias continuas do processo, participar ativamente de alinhamentos com as áreas de negócio, cumprimento dos prazos e alavancagem do nível de satisfação do cliente, além de mitigar riscos regulatórios (aplicação de penalidades) frente à organização, clientes, órgãos de proteção do consumidor e agências reguladoras no âmbito corporativo.
3. PRINCIPAIS ATIVIDADES
Atualizar, elaborar e analisar relatórios de indicadores de desempenho e apuração de metas da unidade da unidade auxiliando a gestão e propondo melhorias de processos;
Auxiliar na execução de planos de ação para obtenção de melhores resultados e cumprimento de objetivos através de acompanhamento dos indicadores de desempenho;
Analisar as solicitações recebidas, interagir com as áreas responsáveis, interagir diretamente com clientes e atender as demandas, com foco na qualidade do atendimento e cumprimento dos prazos promovendo ações de melhoria da experiência do cliente. Análise de demandas diárias, distribuição de atividades e acompanhamento da produtividade da equipe – apoio e monitoramento do processo/operação.
Acompanhamento de prazos, verificação de demanda junto as áreas, controle de pendências, relatório de volumes e produtividade, visando melhorar a qualidade dos serviços e aumento da satisfação dos clientes.
Organizar e controlar documentos, planilhas de indicadores, agenda e eventos inerentes as atividades da unidade;
4. COMPETÊNCIAS
Aprende para desenvolver;
Empodera para crescer;
Compartilha para construir;
Influência para ser referência;
Foca para alcançar resultados;
Simplifica para ser ágil;
5. REQUISITOS
Obrigatórios:
Superior Completo (Comunicação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas da Informação, Engenharia, Administração e Outros);
Conhecimento de dados e pacote office – Nível Intermediário;
Experiência em atendimento a clientes;
Desejáveis:
Sistemas SAP CRM / CCS / R3 / U.E. / SGD / HANA;
Sistema Comercial GCO (Gestão Comercial); GR (Gestão de Relacionamento) e GS (Ordens de Serviço).
Conhecimento do Setor Elétrico e suas regulamentações.
6. O QUE NÓS OFERECEMOS
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Jornada de trabalho (40 horas semanais);
7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Triagem Curricular;
Etapa Intermediária se necessário;
Entrevista Individual.
8. OUTROS
As inscrições devem ser realizadas até o dia 05/01/2022.
Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa