Descrição
Requisitos:
– Formação: Ensino médio completo;
– Experiência com rotinas administrativas;
– Vaga temporária.
Atividades:
•Realizar a busca de pautas de reuniões do Colegiad o de Enfermagem e Diretoria Técnica;
•Agendar auditórios para as demandas de reuniões do Colegiado e Diretoria Técnica;
•Confirmar reuniões previstas com os par!cipantes;
•Realizar / organizar a ata de reuniões conforme a escrita de Reuniões feitas pelo Colegiado, assim como das Comissões
Obrigatórias;
•Realizar controle dos laudos de dosímetros setoriais na planilha;
•Realizar controle de envio e recolhimento dos dosímetros setoriais;
•Realizar o controle de notas fiscais para controle de pagamento conforme solicitação e entregar a contabilidade;
•Elaborar planilha de pagamento de hora extra para os colaboradores de enfermagem, conforme as indicações dos
coordenadores dos setores, recolhendo assinatura da Gerência de enfermagem e da Diretoria técnica;
•Abrir chamado para pagamento das horas extras e encaminhar e-mail para DP com a planilha das horas extras
aprovadas;
•Abrir chamados para pedido de compras, pagamento de notas, solicitação de senhas para colaboradores, solicitação de
crachá;
•Recepcionar novos colaboradores e providenciar visita de apresentação a Instituição, uniforme, armário e senha do
Prontuário Eletrônico;
•Apoiar a Gerência de Enfermagem e gestores na entrega e recolhimento de advertências/suspensões de colaboradores
de enfermagem e demais atividades pertinentes ao cargo.
Outras informações:
– Local de trabalho;
– Escala de trabalho;
– Disponibilidade para treinamento.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa