Sign in
Post Jobs

Assistente Administrativo RH

Descrição

Descrição
:

ADMISSÃO: Contato com o candidato para solicitar a apresentação dos documentos necessários para contratação. Conferência e análise dos documentos, preenchimento dos formulários necessários nos procedimentos de contratação e postagem na rede do CSA para efetivar a admissão no sistema Rhevolution. Impressão dos documentos admissionais do sistema Rhevolution, preencher os termos de adesão dos benefícios oferecidos na carta oferta, efetuar as anotações do contrato de trabalho na carteira de trabalho, colher assinatura dos procuradores da empresa e no dia da admissão colher assinatura do colaborador e montar o prontuário individual do colaborador para arquivo.

DEMISSÃO: Receber dos gestores a solicitação de desligamento, consultar no sistema Rhevolution, Saúde Ocupacional e RH se há algum impedimento para o desligamento. Elaborar a carta de demissão e após a efetivação da demissão, disponibilizar a carta de desligamento na rede do CSA para processo de cálculo da rescisão. Imprimir os documentos demissionais do sistema RHevolution e documentos disponibilizados na rede, efetuar a anotação da data da saída na carteira de trabalho, revogação dos acessos aos sistemas, recolher os cartões dos benefícios da CIA, fazer homologação da rescisão e arquivar os documentos no prontuário funcional e enviar ao arquivo.

BENEFÍCIOS: Fornecer os termos de adesão dos benefícios contemplados na carta oferta, disponibilizar ao CSA para as inclusões dos benefícios, entregar as carteirinhas dos benefícios. Atendimento aos colaboradores para inclusão de dependentes e solicitação de segunda via das carteirinhas dos benefícios.

PONTO: Efetuar o cadastro dos novos colaboradores nos relógios de ponto. Dar suporte aos gestores no Timekeper nos processos de tratamento de ponto dos colaboradores. Encaminhar aos gestores para análise o relatório de faltas injustificadas e demais pendências para fechamento do ponto.

ATESTADOS MÉDICOS: Receber da saúde ocupacional planilha com as informações de atestados médicos válidos e validar no portal/ou lançar no Rhevolution.Lançamento dos abonos de faltas legais no Timekeper.

AFASTAMENTO: Encaminhar ao CSA, planilha recebida da SSO com as informações de afastamento, e retornos do afastamento.

ATENDIMENTO AOS CLIENTES: Prestar sempre o melhor atendimento a todos os nossos colaboradores e clientes, atendendo suas necessidades e mantendo a ética normas e políticas da organização.

Férias: Gerar os avisos e recibos de férias, comunicar o gestor informando os colaboradores que entrarão em férias, coletar assinatura nos aviso e recibo de férias e arquivo dos documentos no prontuário do colaborador.

Folha de pagamento: Disponibilizar ao CSA as verbas variáveis para descontos ou pagamento em folha de pagamento. Efetuar a entrega dos holleriths ao gestores.

Controle de acesso dos prestadores de serviço: validar os documentos referente RH dos prestadores de serviço e colaboradores contratados para prestação de serviço. Acompanhar mensalmente a apresentação dos recolhimentos obrigatórios.

Idiomas
:

Inglês – Nível Básico

Outros requisitos
:

Superior completo ou cursando – Administração de empresas

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa