Descrição
Descrição
:
1.Conferência de documentos e avaliação de compatibilidade de renda das famílias a fim de
conceder e/ou de manter o benefício da bolsa de estudos;
2. Registro de pendências, controle e organização da documentação;
3. Realizar auditoria interna dos documentos relativos à concessão e manutenção de bolsas de
estudos de acordo com as regras estabelecidas no edital específico, a fim de identificar a validade
de todos os documentos e organizá-los para as auditorias externas realizadas anualmente e
controle dos contratos dos beneficiários;
4. Prestar suporte aos colaboradores, orientando quanto à utilização do sistema e sanando as
dúvidas com o objetivo de capacitar a todos para o melhor aproveitamento da ferramenta;
5. Participar da elaboração de relatórios referentes ao setor e à instituição prestando as informações
necessárias para subsidiar as decisões sobre as atividades do setor;
6. Participação na elaboração de Editais, orientação e treinamento para Diretores e Secretarias das
Instituições Educacionais da Educação Básica e Educação Superior, orientando sobre os
procedimentos, prestando suporte ao desenvolvimento das atividades e sanando dúvidas com o
objetivo de prepara-los nas rotinas específicas do setor;
7. Rotinas administrativas: atendimento ao público, telefonemas, e-mails, avisos, reuniões,
digitalização dos processos e arquivo.
Outros requisitos
:
Ensino Superior – Pedagogia, Ciências Sociais,
Serviço Social e/ou áreas afins.
Experiência funcional em rotinas administrativas.
Pacote Office – Word, Excel, Powerpoint;
Boa escrita;
Boa capacidade de comunicação.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa