Descrição
Descrição
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Responsável por dar suporte as tarefas administrativas da Obra, organizar os procedimentos operacionais e seus respectivos documentos.
Atividades/responsabilidades
– Auxilio nas rotinas administrativas em geral principalmente voltadas aos processos de RH, financeiro, logística e suprimentos;
– Recebimento de materiais e produtos;
– Controle de entrada e saída de pessoal da Obra;
– Controle dos prestadores de serviços e analise documental;
– Auxilio na solicitações de pedidos de materiais e controles de estoque dos materiais básicos;
– Auxilio no controle de notas fiscais e ordens de compra
Conhecimentos/formação
. Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior nas áreas como Administração, Marketing ou similares;
. Boa comunicação verbal e escrita;
. Conhecimento Pacote Office, Excel intermediário;
. Desejável CNH categoria B.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde;
• Plano de Odontológico;
• Vale Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Horário de trabalho de segunda à sexta das 07:00 às 17:00 intervalo 12:00 às 13:00
Empresa
A Cima é especialista em soluções de engenharia e construção civil. Temos mais de 40 anos de tradição no mercado. Nossa missão é oferecer
empreendimentos com tecnologia de ponta, design contemporâneo e funcionalidade.
Estamos de portas para receber você que deseja fazer parte desse time.
Outros requisitos
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Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa