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Auxiliar de Contas Médicas – Hospital Santa Luzia

Descrição

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo

– Experiência nas atividades do cargo

 

Atividades: 

– Atender aos clientes pessoalmente e por telefone (pacientes, secretárias e médicos);

 

– Receber documentação de procedimento cirúrgico;

 

– Alimentar planilha de controle de recebimento de pedidos cirúrgico diariamente;

 

–  Entregar protocolo de recebimento de documentação ao cliente;

 

– Agendar, desmarcar e reagendar cirurgias e parto no sistema, orientando ao médico quanto aos procedimentos
exigidos por cada convênio, colhendo e registrando necessidades de uso de material especial, recomendação médica,
verificando a disponibilidade de equipamentos necessários para agendamento cirúrgico (escopias, vídeos, microscópio e
outros);

 

–  Confirmar reservas do mapa cirúrgico (biopsias de congelação, sangue, UTI e etc.);

 

– Alimentar planilha de agendamento diário;

 

– Apoiar a equipe de autorização na captação de cirurgias ligando para pacientes/secretárias e médicos de processos
já autorizados antecipando o agendamento;

 

– Solicitar autorização de procedimento cirúrgico aos convênios, providenciar cotação de materiais especial junto ao
setor de compras;

 

– Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo demandas
recebidas dos convênios;

 

– Manter os clientes cientes (pacientes, médico e secretárias) do andamento do processo (análise, pendente,
autorizado e etc);

 

– Fechar mapa cirúrgico com maior brevidade possível, monitora diariamente o mapa cirúrgico, identificar novos
agendamentos;

 

–  Realizar a pré-internação dos pacientes na véspera das cirurgias, confirmando o procedimento e esclarecendo
possíveis dúvidas do cliente;

 

–  Fazer contato com a secretária/médico confirmando a cirurgia na véspera;

 

–  Manter o sistema tasy alimentado com as informações recebida do convênio;

 

– Atender a demanda do setor na abertura dos chamados no CSC;

 

– Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim de
assegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;

 

–  Receber documentação de procedimento cirúrgico;

 

– Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os
serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência;

 

–  Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone ou carta, a fim de efetuar a
cobrança adequada sobre os procedimentos realizados na assistência;

 

–  Preparar relatórios de controle interno, através da análise dos mesmos, com objetivo de garantir a integridade das
informações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.

 

Outras informações:

– Local de trabalho: Asa Sul

– Escala de trabalho: seg à sex das 08h às 18h / 12×36 das 19h às 07h

– Disponibilidade para treinamento

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa