Descrição
Requisitos:
– Formação: Ensino médio completo
– Experiência nas atividades do cargo
Atividades:
– Atender aos clientes pessoalmente e por telefone (pacientes, secretárias e médicos);
– Receber documentação de procedimento cirúrgico;
– Alimentar planilha de controle de recebimento de pedidos cirúrgico diariamente;
– Entregar protocolo de recebimento de documentação ao cliente;
– Agendar, desmarcar e reagendar cirurgias e parto no sistema, orientando ao médico quanto aos procedimentos
exigidos por cada convênio, colhendo e registrando necessidades de uso de material especial, recomendação médica,
verificando a disponibilidade de equipamentos necessários para agendamento cirúrgico (escopias, vídeos, microscópio e
outros);
– Confirmar reservas do mapa cirúrgico (biopsias de congelação, sangue, UTI e etc.);
– Alimentar planilha de agendamento diário;
– Apoiar a equipe de autorização na captação de cirurgias ligando para pacientes/secretárias e médicos de processos
já autorizados antecipando o agendamento;
– Solicitar autorização de procedimento cirúrgico aos convênios, providenciar cotação de materiais especial junto ao
setor de compras;
– Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo demandas
recebidas dos convênios;
– Manter os clientes cientes (pacientes, médico e secretárias) do andamento do processo (análise, pendente,
autorizado e etc);
– Fechar mapa cirúrgico com maior brevidade possível, monitora diariamente o mapa cirúrgico, identificar novos
agendamentos;
– Realizar a pré-internação dos pacientes na véspera das cirurgias, confirmando o procedimento e esclarecendo
possíveis dúvidas do cliente;
– Fazer contato com a secretária/médico confirmando a cirurgia na véspera;
– Manter o sistema tasy alimentado com as informações recebida do convênio;
– Atender a demanda do setor na abertura dos chamados no CSC;
– Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim de
assegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;
– Receber documentação de procedimento cirúrgico;
– Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os
serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência;
– Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone ou carta, a fim de efetuar a
cobrança adequada sobre os procedimentos realizados na assistência;
– Preparar relatórios de controle interno, através da análise dos mesmos, com objetivo de garantir a integridade das
informações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.
Outras informações:
– Local de trabalho: Asa Sul
– Escala de trabalho: seg à sex das 08h às 18h / 12×36 das 19h às 07h
– Disponibilidade para treinamento
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa