Sign in
Post Jobs

Coordenador (a) de Segurança do Trabalho e Gestão de Pessoas

Descrição

Descrição
:

  • Gerir o departamento e equipe de Saúde, Segurança do trabalho e Gestão de Pessoas.
  • Responsável pela implantação e cumprimento dos Programas Corporativos de Saúde e Segurança do Trabalho.
  • Desenvolver junto aos gerentes ações de melhoria para a redução de riscos ocupacionais e acidentes.
  • Atuar como agente de transformação da Cultura de Segurança na empresa.
  • Gestão e análise crítica dos Indicadores de SSO, bem como manter os devidos registros.
  • Orientar processos investigativos de acidentes do trabalho.
  • Atender a legislação e manter as obrigatoriedades sempre atualizadas, com suas devidas evidências.
  • Responder a auditorias técnicas, internas e externas de certificação.
  • Gerir o orçamento da área de Saúde, Segurança do trabalho e Gestão de Pessoas.
  • Desdobrar e operacionalizar os Programas Corporativos de Gestão de Pessoas na unidade.
  • Garantir o cumprimento dos treinamentos obrigatórios da sua unidade.
  • Assegurar as rotinas da área de facilites de sua unidade.
  • Oportunizar melhorias dos programas sob sua responsabilidade.
  • Relacionar-se com órgãos reguladores oficiais.

Outros requisitos
:

Especialização na área de Segurança do Trabalho

Disponibilidade para viagens

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa