Descrição
Descrição
:
- Gerir o departamento e equipe de Saúde, Segurança do trabalho e Gestão de Pessoas.
- Responsável pela implantação e cumprimento dos Programas Corporativos de Saúde e Segurança do Trabalho.
- Desenvolver junto aos gerentes ações de melhoria para a redução de riscos ocupacionais e acidentes.
- Atuar como agente de transformação da Cultura de Segurança na empresa.
- Gestão e análise crítica dos Indicadores de SSO, bem como manter os devidos registros.
- Orientar processos investigativos de acidentes do trabalho.
- Atender a legislação e manter as obrigatoriedades sempre atualizadas, com suas devidas evidências.
- Responder a auditorias técnicas, internas e externas de certificação.
- Gerir o orçamento da área de Saúde, Segurança do trabalho e Gestão de Pessoas.
- Desdobrar e operacionalizar os Programas Corporativos de Gestão de Pessoas na unidade.
- Garantir o cumprimento dos treinamentos obrigatórios da sua unidade.
- Assegurar as rotinas da área de facilites de sua unidade.
- Oportunizar melhorias dos programas sob sua responsabilidade.
- Relacionar-se com órgãos reguladores oficiais.
Outros requisitos
:
Especialização na área de Segurança do Trabalho
Disponibilidade para viagens
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa