Descrição
Descrição
:
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Na AGES, você vai conviver com o ensino de qualidade a partir do exercício de competências e habilidades profissionais, imprescindíveis ao mundo acadêmico contemporâneo. Afinal, é o 2º Melhor Centro Universitário da Bahia e o 6º Melhor do Nordeste, segundo o MEC.
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
• Liderar a equipe de Infraestrutura (Limpeza, Manutenção, Jardinagem e Administrativo);
• Acompanhar as rotinas de trabalho, análises e ajustes, com foco no cumprimento de metas, custos, e prazos estabelecidos;
• Desenvolver e acompanhar as equipes; Interface com o Facilities e PEP para cumprimento das normas da área;
• Realizar a gestão de contratos e negociação com clientes e fornecedores;
• Requisição e controle dos insumos; Solicitação e acompanhamento de serviços terceiros;
• Monitoramento das obras realizadas no campus;
• Análise dos indicadores com planejamento e ações para melhoria.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
• Ensino Superior Completo.
• Vivência em liderança de equipes;
• Conhecimento em infraestrutura;
• Conhecimento e prática no Pacote Office.
Onde você irá trabalhar:
AGES- Jacobina
Horário:
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:30
Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos
2. Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção
3. Entrevista Técnica com a liderança;
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa