Sign in
Post Jobs

Estagiário Nível Superior

Descrição

Descrição
:

A CSN é um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, com 80 anos de história! Atuamos em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.

Com quase 30.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a essência do grupo CSN.

O Programa de Estágio CSN é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. Afinal, aqui aprendemos muito, todos os dias!

Temos como diferencial um programa estruturado de desenvolvimento, abordando competências comportamentais e temas de negócios, ministradas pelos executivos da companhia.

Oferecemos os seguintes benefícios: plano de saúde, restaurante interno, vale transporte, seguro de vida, entre outros. Assim sua única preocupação será fazer o seu melhor e aprender tudo o que puder!

Buscamos pessoas inovadoras, diversas e abertas à diversidade, afinal aqui valorizamos a pluralidade de raça, gênero e idade.

Público: Cursando Nível Superior: conclusão prevista a partir de 12/2024

Curso: Administração, Engenharia e Logistica.

Unidade, PRADA Valença/RJ.

Venha Fazer Bem, Fazer Mais e Fazer Para Sempre com a gente!

#VemserPRADA!

Outros requisitos
:

Previsão de conclusão de curso até 2024.2

Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Explorer); Internet para pesquisas e consultas; e SAP.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa