Descrição
Descrição
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Segmento da empresa: Seguradora
Atividades a serem desenvolvidas:
-Apoiar a gerência nas atividades administrativas, bem como nos controles dos projetos e consequentes reports do andamento das atividades de implantação e prontidão de produtos da empresa;
-Apoiar na elaboração de manuais e procedimentos da área de engajamento comercial;
-Apoiar na gestão de projetos de prontidão e implantação de parcerias;
-Apoiar na organização logística de treinamentos para área comercial da empresa;
-Apoiar em controle e distribuição de brindes para equipes comerciais;
-Apoiar administrativamente em pagamentos e contratos;
-Apoiar e construir relatórios para controle de atividades da área;
-Apoiar em mapeamento e manter atualizados todos os processos executados pela área.
Requisitos:
-Graduação em andamento no curso de Administração.
-Pacote Office Intermediário, especialmente Excel e Power Point.
-Noções de ferramentas de Business Intelligence, por ex.: Power BI – ou outra com fim em criação de dashboards e apresentações de dados.
Local de trabalho: Asa Norte
Horário de trabalho: 09 às 16h, 10h às 17h ou 12h às 18h
Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: VA ou VR no valor de R$ 850,00; VT; Notebook fornecido pela empresa; Reembolso Atividade Física até R$ 100,00
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa