Sign in
Post Jobs

Estágio em Engenharia Química

Descrição

Descrição
:

Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água – desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas e digestão anaeróbica para a produção de biogás. Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços de tratamento químico e monitoramento.

A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Engenharia Química que auxiliará na análise de relatórios, gráficos, tabelas e dados para acompanhamento de equipamentos de processos químicos;

Responsabilidades:

  • Elaboração e atualização de relatórios;
  • Participação em treinamentos para desenvolver o conhecimento do funcionamento de unidades de tratamento,
  • Acompanhar rotinas em campo.

“Na Veolia, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte. Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis.”

Idiomas
:

Inglês – Nível Intermediário e Inglês – Nível Básico

Outros requisitos
:

  • Estar cursando Engenharia Química;
  • Possuir disponibilidade de estagiar 2 (dois) anos atuando presencialmente em Camaçari;
  • Domínio em Pacote Office e Excel,
  • Conhecimento em Inglês é desejável.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa