Descrição
Descrição
:
Responder pelos resultados da loja e garantir o cumprimento de todas as metas;
•Gerenciar os indicadores de performance, propondo planos de melhoria;
•Gerenciar e reportar os relatórios;
•Contratar, gerenciar e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc);
•Garantir que os procedimentos financeiros e de caixa sejam corretamente executados;
•Responder pela gestão de estoque, gestão de perdas, processos de entrada e saída de mercadoria de loja e inventários;
•Garantir a execução dos guides de VM corporativos;
•Acompanhar vendas por Whatsapp;
•Ser responsável pela abertura e/ou fechamento da loja e do caixa;
•Dar suporte à equipe no pós-venda ativo.
Outros requisitos
:
Experiência mínima de 3 anos em gestão e em vendas – Varejo;
•Liderança, foco em resultados, organização, dinamismo, bom relacionamento e comunicação.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa