Descrição
Descrição
:
Como será o dia-a-dia:
Desenvolver a estratégia de trabalho com foco no atingimento de metas;
Realizar reuniões semanais de pipeline com os liderados e acompanhamento diário de produtividade e entrega nas reuniões de Scrum com o time;
Responsável pela gestão de resultados e indicadores de performance do time;
Garantir eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações, usabilidade e melhorias;
Análise de Ramp Up da equipe;
Acompanhar o desenvolvimento do time por meio de monitoramentos, feedback e índices de
desempenho;
Criação de ações para impulsionar o resultado;
Gerenciar o fluxo das tarefas;
Requisitos:
Sólida experiência com gestão de time comercial;
Entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros).
Perfil orientado a resultados;
Experiência em venda de software/ERP; (Desejável)
Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
Paixão por desenvolver pessoas;
Lidar com alta complexidade de solução;
Ser Proativo.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa