Descrição
Descrição
:
Desenvolver os GDs quanto a análise dos resultados e performance mensais para elaboração de planos de ação, com base nas perdas e conquistas apuradas;
Análise dos simuladores, visando a melhor rentabilidade entre os indicadores de demanda e preço, visando ampliação do mix de produtos;
Adequar as metas de acordo com o potencial dos setores, através da análise de históricos de vendas, perfil dos hospitais (públicos e privados), números de leitos e evolução dos lançamentos;
Gestão junto aos distribuidores do mercado público buscando fidelizar e reduzir os parceiros deste canal;
Acompanhamento e gestão de inadimplência junto aos clientes;
Avaliação de gastos e despesas de sua equipe;
Elaborar, em conjunto com a Diretoria Comercial e Marketing a previsão de vendas e demanda;
Analisar relatórios de vendas a fim de manter controle sobre as vendas previstas versus realizadas;
Assegurar o cumprimento de todas as políticas e as normas do Código de Ética da organização, bem como as requeridas pela legislação local.
Outros requisitos
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Formação – Superior Completo
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