Descrição
Descrição
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Sumário:
Executar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o GTM da região de DF e Goiás, bem como o mercado das famílias e marcas de produtos Pet Food sob sua responsabilidade, nas macro-regiões pré-definidas, respondendo pelo planejamento, gestão e controle das atividades comerciais dentro de um budget pré-estabelecido, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.
Responsabilidades:
- Elaborar um plano mensal para acompanhamento do trabalho dos Gerentes de Área da sua macro-região.
- Definir estratégias e diretrizes para que os Gerentes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos clientes e realizar ações diferenciadas aos clientes chaves (key accounts).
- Selecionar, avaliar e desenvolver a a equipe de gerentes de áreas, coordenadores key account, vendedores e representantes.
- Definir estratégias e diretrizes para a abertura de distribuidores, pontos de apoio e atacadistas.
- Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos que permitam à empresa preservar sua competitividade e participação de mercado, através de adequada análise e definição de tendências e oportunidades.
- Elaborar e propor o plano anual de vendas da sua macro-região (crescimento de volume, distribuição, mix, organização/estrutura, investimentos e treinamento).
- Implantar e acompanhar ações para cumprimento de metas definidas para a área.
- Desenvolver permanente análise da concorrência e do mercado para a recomendação de ações de marketing, trade marketing e vendas.
- Acompanhar e monitorar carteira de cobranças (contas a receber) e reclamações no SAC para propor ações.
- Acompanhar os indicadores de vendas, incluindo performance da equipe, alcance de metas, histórico de vendas, oportunidades e planos de ação.
- Gerenciar e acompanhar a equipe em campo, realizar reuniões periódicas para alinhamento de estratégias, realizar avaliações e feedbacks e prover treinamento e desenvolvimento.
- Demais atividades especificas de acordo com o nível de maturidade da função a serem definidas/delegadas pelo gestor.
Formação
- Superior completo.
- Pós Graduação em áreas de Gestão Estratégica ou de Vendas serão diferenciais.
Experiência:
- Experiências consolidadas em gestão de equipes de vendas.
- Amplo conhecimento dos produtos de bens de consumo, do mercado consumidor e de como promovê-los.
- Experiência em gestão de equipes de Vendas.
Outros requisitos
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- CNH B Ativa
- Disponibilidade para viagens constantes
- Disponibilidade para residir em Brasília ou Goiânia
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa