Descrição
Descrição
:
Realizar treinamentos de segurança, pesquisando e discorrendo sobre assuntos relacionados ao tema, objetivando a conscientização dos colaboradores para saúde e segurança, bem como para eliminação de riscos nos postos de trabalho;
Apoiar a elaboração e implantação de projetos de brigada de combate a incêndio, promovendo reuniões periódicas e dando o suporte necessário para a efetividade das operações;
Participar do processo de eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, responsabilizando-se pelas atividades inerentes ao processo, tais como abertura de edital, inscrição dos candidatos, mesário, apuração dos votos e divulgação dos resultados, a fim de atender as exigências legais do Ministério do Trabalho, dentre outras atividades inerentes a função.
Controle de entrega de EPI’s e controle de exames médicos.
Horário de Trabalho de segunda a sexta-feira, regime administrativo.
Outros requisitos
:
Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;
Desejável experiência prévia na área Hospitalar.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa