Descrição
Descrição
:
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, determinando fatores de risco através de preparação de inspeções de locais, instalações e equipamentos, verificando também os postos de combate a incêndios e EPI’s, certificando as condições de funcionamento, elaborando relatórios e propondo ações de reparação ou renovação de equipamentos e outras medidas de segurança;
• Controlar a execução de ações relativas à segurança mediante registro de irregularidades ocorridas, da verificação e acompanhamento dos pedidos de ações corretivas e preventivas, cobrando e comunicando as áreas pertinentes e elaborando estatísticas de acidentes;
• Implementar procedimentos, dispositivos e equipamentos de segurança através de avaliação periódica dos mesmos ou em casos de alterações do ambiente e/ou processos, sugerindo modificações, além de controlar a entrega de EPI’s em conjunto com o almoxarifado, testando e validando junto aos fornecedores a adesão de novos equipamentos;
• Investigar acidentes ocorridos por meio de exame das condições da ocorrência, registrando com fotografias e inquerindo os presentes e/ou envolvidos para identificar as causas e propor ações corretivas e preventivas do acidente;
• Participar do desenvolvimento de programas mediante avaliação e implementação de projetos de melhoria de prevenção a riscos ambientais, saúde ocupacional e CIPA
• Participar da elaboração dos mapas de riscos dos setores da empresa, por avaliação qualitativa e quantitativa dos agentes de riscos, além de realizar avaliações pontuais para liberação de permissões de trabalho (trabalho em altura, espaço confinado e ambientes contaminados);
• Acompanhar as equipes de manutenção mediante apoio elaboração e manutenção do plano de atendimento a emergência; gerir a documentação do setor, atendendo a fiscalização, perícias, audiências trabalhistas e órgãos públicos por meio de controle de arquivos, bem como elaboração do perfil profissiográfico. Previdenciário, análises ergonômicas e relatórios mensais sobre a área;
• Elaborar ppp – perfil profissiográfico previdenciário por meio de elaboração e composição das informações administrativas, ambientais e de monitoração biológica sobre as condições de trabalho do empregado, a fim de que ele possa ter um histórico sobre sua vida profissional.
Outros requisitos
:
• Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho
• Certificação N35 e NR11
• Desejável experiência na área.
Venha Fazer Bem, Fazer Mais e Fazer Para Sempre com a gente!
#VemserPRADA!
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa