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Técnico de Suporte

Descrição

Descrição
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Principais Atividades:

• Frequentemente soluciona problemas técnicos complexos para clientes, incluindo problemas de banco de dados, integrações com outros sistemas, relatórios, estruturas de taxas, declarações de trabalho, configurações de comprador e gerenciamento de objetos administrativos e fluxos de trabalho de aprovação. • Comunique-se com clientes e parceiros durante todo o ciclo de suporte e use o trabalho de caso para construir um relacionamento com as principais partes interessadas do programa. • Equilibre o volume de suporte de entrada com o número de casos pendentes, de acordo com os acordos de nível de serviço. Eles priorizarão adequadamente seu trabalho com base no impacto nos negócios. • Comunique-se efetivamente com as equipes de escalonamento em toda a organização e desenvolva uma compreensão dos processos de desenvolvimento, garantia de qualidade e liberação. • fornecer suporte de projeto ad hoc a outras partes da organização de Serviços Profissionais para novas implementações, projetos de conversão e expansões de programas existentes. • Desenvolver e fornecer treinamento e documentação para colegas da equipe de Suporte a Aplicativos. Eles também podem ser chamados para auxiliar na entrega de treinamento para clientes e parceiros. Estamos procurando por: • Candidatos que usarão experiências anteriores em ambientes de serviço, sejam eles de hospitalidade, varejo, técnicos ou outros • Candidatos que serão os defensores de nossos clientes e que consistentemente agreguem valor no serviço que prestam • Candidatos que se concentram nas pessoas que apoiam e que são empáticos e pacientes • Candidatos que agem com discrição e tomam decisões ponderadas, muitas vezes com informações limitadas • Candidatos com atenção aos detalhes e forte resolução de problemas e habilidades analíticas • Candidatos com excelentes habilidades de comunicação: capacidade de apoiar consultas técnicas profissionalmente por meio de canais de suporte verbal e escrito para públicos variados • Forte conhecimento do pacote Microsoft Office, com foco em Excel • Conhecimento de SQL é uma vantagem

Idiomas
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Inglês – Nível Fluente e Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos
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Principais Requisitos:

Bacharelado em Administração de Empresas, Ciências da Informação ou curso relacionado de preferência • Experiência de trabalho com gerenciamento de chamadas e sistemas de bilhetagem • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima • Conhecimento profissional de inglês é necessário, mas a fluência em outros idiomas é uma vantagem. Também recebemos frequentemente solicitações de suporte em holandês, espanhol, francês, português (Brasil), alemão, mandarim, japonês e sueco.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa