Sign in
Post Jobs

Vendedor Genéricos I – Banco de Talentos

Descrição

Descrição
:

Para nós Evoluir é Vital, e o quanto conseguimos realizar através desta evolução é o que nos move a planejar caminhos maiores e mais altos. Em nosso time de Genéricos, com determinação e inovação, cuidamos de gente que busca em seu tratamento, medicamentos de alta qualidade. O(a) Vendedor deste time, atua com uma equipe que tem o objetivo promover saúde e bem-estar a seus pacientes.

Nosso Banco de Talentos, é uma iniciativa em nível nacional, que visa identificar e conectar profissionais engajados em nossa missão e que compartilham nossos valores. Ele será seu primeiro contato conosco e nossa fonte para posições de Vendedor I nesta estrutura.

O que esperamos de você:

Possuir habilidades como: técnicas de negociação, senso de urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.

Domínio de análises, confecção de relatórios comerciais na ferramenta Excel.

É preciso estar disposto(a) a buscar a melhor solução para as demandas da área, planejar e conduzir processos de melhorias.

É imprescindível possuir ensino superior completo ou ensino médio completo, desejavelmente nas áreas de Administração, Farmácia, Marketing, Publicidade ou Comunicação Social.

É fundamental possuir conhecimentos do mercado farmacêutico, tendências e atualizações que visam planos com estratégias comerciais a serem implementadas em seu território.

Possuir CNH ativa, disponibilidade para viagens, conhecimentos em auditorias do mercado farmacêutico e manter-se atualizado(a) em novas tecnologias e possuir habilidades com pacote MS Office complementam o perfil desta posição.

Confira abaixo seus principais desafios:

• Desenvolver treinamentos, implementar planos de merchandising, prospectar e realizar negócios – vendas e ações comerciais em PDVS independentes, associações, médias e pequenas redes em sua região/território de atuação com a linha Biolab Genéricos.

• Apurar os níveis de estoques nos PDVS que compõe sua carteira de atendimento, da linha Biolab Genéricos; atuando nas curvas a,b,c de vendas, para posteriormente munido de informações, propor negociações relacionadas a prazo, dias de estoque e volume de vendas.

• Implementar material de PDV/ Merchandising.

• Realizar a precificação dos produtos de acordo com as estratégias direcionadas pela gerência de vendas.

• Ter como as principais metas propostas pela empresa, a cobertura dos objetivos de vendas, positivação de clientes, mix de produtos vendidos e margem de contribuição.

• Realizar treinamentos dos produtos que compõe o portfólio da linha Biolab Genéricos aos balconistas e farmacêuticos dos PDVs.

Se identificou com tudo que contamos e quer fazer parte desse time de sucesso? Cadastre seu currículo em nosso banco, (seu cadastro ficará disponível em nosso banco por 4 meses). #vemprabiolab

Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

Para nós, evoluir é vital!

Outros requisitos
:

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa