Descrição
Principais responsabilidades
- Garantir a gestão e implementação da estratégia de execução para as categorias do Varejo e Cash&Carry, através de calendário promocional, acompanhamento de indicadores de execução e comunicação/alinhamento com as equipes envolvidas;
- Analisar constantemente a performance de negócio e mercado visando aumento de sell in/out, controle de ruptura, aumento de espaço, visibilidade, Market share e gerenciamento do mix de produtos;
- Direcionar e apoiar o time de vendas alinhado com a estratégia definida pelo canal;
- Propor campanhas com foco em alavancar todo portfólio / calendário da marca e implementar ferramentas de controle das campanhas promocionais comprovando aumento de mix e ROI;
- Acompanhar a equipe no campo para identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação de curto e médio prazo;
- Interface com time comercial/campo para desdobramento das ações negociadas com os respectivos clientes do varejo e cash;
- Implementar as ações e ferramentas do menu de serviços desenvolvidas pelo time de Trade nas contas regionais;
- Desenvolver apresentações de resultado e performance para reuniões semanais e mensais das GRVs;
- Desenvolver apresentações mensais com direcionamentos estratégicos de curto prazo (M+1) a fim de apoiar vendas;
Identificar oportunidades no desenvolvimento e implementação de soluções para o Cliente / Shopper; - Trabalhar junto com a área de Excelência Comercial, a fim de trazer insights e novas abordagens junto ao cliente;
- Gerenciamento do budget e controle de pagamentos de verbas;
- Gestão de Tradebook de clientes.
Requisitos
- Formação Superior completa;
- Pacote Office Intermediário/Avançado;
- Carteira de Habilitação Categoria B.
Requisitos Desejáveis
- Inglês Intermediário;
- Power BI;
Ferramenta Nielsen (Retail e Scan).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa