Sign in
Post Jobs

Promotor Médico I – Banco de Talentos

Descrição

Descrição
:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população.

Contamos com unidades industriais, Centros de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação e Centro Administrativo, além de uma Força de Vendas presente em todo Brasil. Atuamos em especialidades como Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Sistema Nervoso Central e muito mais!

Em nossa estrutura de Força de Vendas, temos uma equipe presente em todo o território brasileiro, assegurando à classe médica uma presença amiga, capacitada e treinada para levar opções inovadoras de tratamento e atualização técnica.

Nosso Banco de Talentos, é uma iniciativa em nível nacional, que visa identificar e conectar profissionais engajados em nossa missão e que compartilham nossos valores. Ele será seu primeiro contato conosco e nossa fonte de promotores para processos seletivos nesta estrutura.

Confira abaixo os principais desafios desta posição:

  • Realizar a promoção e divulgação dos produtos da Biolab, provendo conhecimento científico à classe médica.
  • Manter o cadastro médico/cliente sempre atualizado no sistema de visitação.
  • Assegurar o cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de produtividade e efetividade.
  • Implementar as estratégias de Marketing e elaborar planos de ação.
  • Identificar oportunidades para desenvolver o negócio em seu setor.
  • Seguir todas as orientações de utilização dos recursos e materiais promocionais em acordo com o código de ética e conduta da empresa.

O que esperamos de você:

  • Buscamos profissionais que sejam engajados em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes.
  • Pessoas que sejam movidas a desafios e queiram fazer acontecer.
  • Possuir forte relacionamento interpessoal, gostar de se conectar com pessoas e de trabalhar equipe, valorizando e respeitando as diferenças com empatia.
  • Habilidades para boa comunicação verbal e escrita, flexibilidade, persuasão, visão de negócios e foco em resultados é muito importante para realizar um trabalho com excelentes resultados.
  • É necessário possuir ensino superior completo em Farmácia ou áreas correlatas de saúde e domínio do Pacote Office.
  • Ter CNH Ativa e experiência na condução de veículos, residir na cidade sede da vaga e ter disponibilidade parar viagens.

Possuir experiência no segmento farmacêutico será um diferencial.

Se identificou com tudo que contamos e quer fazer parte desse time de sucesso? Cadastre seu currículo em nosso banco, (seu cadastro ficará disponível em nosso banco por 4 meses). #vemprabiolab

Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais:

Para nós, evoluir é vital!

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa