Descrição
Descrição
:
- Analisar e categorizar reclamações dentro do sistema de gestão, completando com detalhes para as áreas que irão receber a pendencia da tarefa, de forma a esclarecer a ocorrência, visando o cumprimento da política interna, os prazos e metas estabelecidas com o cliente;
- Instruir a área que tratará a reclamação sobre os documentos e procedimentos necessários em caso de reclamações, utilizando formulários específicos e lista de documentos obrigatórios;
- Controlar e arquivar toda documentação requerida no processo de reclamação, visando atender de forma eficiente as possíveis demandas ou apresentações para auditoria;
- Analisar e avaliar os possíveis planos de ação para as reclamações recebidas, objetivando minimizar os impactos e atender de forma eficiente e satisfatória as demandas dos clientes;
- Preparar e analisar relatórios estatísticos dos dados de reclamação para diretoria e área afins;
- Analisar e reportar as informações geradas das reclamações aos escritórios internacionais e origens, bem como avaliar o desempenho no processo de tratamento das reclamações, visando o processo de melhoria contínua no atendimento aos clientes.
Idiomas
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Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Fluente
Outros requisitos
:
Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Relações Internacionais ou áreas afins;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês avançado;
• Espanhol básico;
• Desejável conhecimento de Power Bi;
• Conhecimento em técnicas de atendimento, negociação e projetos.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa