Sign in
Post Jobs

Analista Customer Service Pl

Descrição

Descrição
:

  • Analisar e categorizar reclamações dentro do sistema de gestão, completando com detalhes para as áreas que irão receber a pendencia da tarefa, de forma a esclarecer a ocorrência, visando o cumprimento da política interna, os prazos e metas estabelecidas com o cliente;
  • Instruir a área que tratará a reclamação sobre os documentos e procedimentos necessários em caso de reclamações, utilizando formulários específicos e lista de documentos obrigatórios;
  • Controlar e arquivar toda documentação requerida no processo de reclamação, visando atender de forma eficiente as possíveis demandas ou apresentações para auditoria;
  • Analisar e avaliar os possíveis planos de ação para as reclamações recebidas, objetivando minimizar os impactos e atender de forma eficiente e satisfatória as demandas dos clientes;
  • Preparar e analisar relatórios estatísticos dos dados de reclamação para diretoria e área afins;
  • Analisar e reportar as informações geradas das reclamações aos escritórios internacionais e origens, bem como avaliar o desempenho no processo de tratamento das reclamações, visando o processo de melhoria contínua no atendimento aos clientes.

Idiomas
:

Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Fluente

Outros requisitos
:

Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Relações Internacionais ou áreas afins;

• Pacote Office Avançado;

• Inglês avançado;

• Espanhol básico;

• Desejável conhecimento de Power Bi;

• Conhecimento em técnicas de atendimento, negociação e projetos.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa